sábado, 6 de novembro de 2010

Atmosphere...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Esta é das minhas preferidas!
    Todas elas parece que vêm do além mas esta para mim é especial.
    Eu o Pedro e o Churro vimos em Paredes de Coura, este ano, o concerto da digressão que o Pete Hook tem feito em homenagem aos 30 anos que passaram da morte do Ian. Aquilo a que assistimos foi algo do outro mundo, não tenho de todo a certeza mas não me lembro de esta ter sido tocada, e que na altura até ficamos um bocado desapontados.
    Também acho que esta música não está aqui por acaso, vejo que esta letra toca em muitas coisas que temos andado a falar...

    ResponderEliminar
  3. Esta musica tem o poder de me levar para outra dimensão, outra realidade onde ninguem mais consegue chegar e onde ninguem mais vive. Sempre que a musica pára há uma lágrima que me escapa, não tanto pela história "triste" desta personagem mas mais por ter de voltar á realidade.

    ASS: JOÃO CHURRO

    ResponderEliminar
  4. Caríssimos Luís e João, acabei de ler os vossos comentários. Confesso-vos que não esperava que uma conversa "de passagem" mantida à entrada da escola, fosse capaz de produzir as palavras bonitas que vocês acabam de escrever. Os Joy Division são (e deles falarei sempre no presente) a banda da minha vida, ao lado dos The Smiths. Sempre ouvi muitas coisas, mas estes dois grupos tiveram sempre a capacidade de me deixarem sem respiração. Gostei muito que tivessem escrito alguma coisa. O blogue serve para muitas coisas, desde que sejamos capazes de nos lermos a nós próprios e de nos apresentarmos aos outros.

    ResponderEliminar